Quero encontrar ...

terça-feira, abril 02, 2013

O Discurso Do Menos Ruim

O Discurso do Menos Ruim


Votar contra um, por causa de um outro um, é pouco e não produz nada a favor do TEU candidato, o único "um" que DEVERIA te interessar.

Proponho o VOTO NULO contra TODOS os que estão lá, afinal, não representam a maioria da população brasileira.

O discurso do "menos ruim" faz de você, e de mim, outro "menos ruim", isto é, suficientemente ruim para eleger OUTRO ruim.

Ao ANULAR O SEU DISCURSO você fortalece o discurso de sua oposição. não dissemina SUAS idéias e MATA a opção de poder que poderia advir de sua militância política.

A democracia é o lugar da diversidade política e esta diversidade é a vida da teia política da democracia, é como a cadeia trófica na natureza: se você quebrar um elo, mata todo mundo.
Não se suicide, faça seu discurso, mostre às pessoas que não são todos ruins.


Há mais de 120 anos o povo brasileiro vota nos PIORES PATRÕES e nos PIORES EMPREGADOS!

Está na hora de VOTAR NOS MELHORES CANDIDATOS!


NÃO SOU RUIM.


Meu candidato não é candidato e não vou votar na minha oposição.

A democracia se caracteriza pela eleição da POSIÇÃO das pessoas, não de sua oposição.

É burrice fazer campanha por um menos ruim e votar na sua própria oposição, pois você não faz a campanha de seu candidato, mesmo que não possa concorrer, e ainda por cima valida a campanha de candidaturas que são CONTRA VOCÊ E SUAS IDÉIAS.

Não vote no menos ruim.


Faça campanha pelo seu candidato mesmo que não possa concorrer, pois são suas idéias que você dissemina, não as idéias de sua oposição.

VOTA NULO!


Para conversar comigo ligue para Federalistas@Skype.com.

Estou - geralmente - na rede em meu servidor de IRC no endereço https://client00.chat.mibbit.com/, onde você pode escolher um APELIDO (nick name) e entrar no CANAL (channel) #Federalistas, ou no skype em EquipeLinux@skype.com.

Nenhum comentário: